Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Eu devia me lembrar...

...que quem brinca com fogo pode se queimar... Mas e se o fogo não queimar, esquentar? =/

Ai, ai... Cada dia mais envolvida, cada vez com menos respostas... Cada vez mais paradigmas postos em prova... Cada vez mais valores envolvidos... Cada vez mais dúvidas... Cada vez mais sentimento e menos razão... E que Deus NOS acuda!!!

Bom, o clima na escola está pééééssimo!!! O coordenador foi suuuuper estúpido comigo! Deu um 'piti' qdo perguntei-lhe algo e eu fiquei super chateada... por ele ter sido ignorante e por ninguém ter se manifestado! (Sim, tinham pessoas presentes que pensam exatamente como eu - e vivem questionando essas coisas- e que não falaram nada, como se eu fosse a única a questionar isso...) Fiquei super triste com a situação e não consigo olhar as pessoas no olho... =/ Fiquei decepcionada... Sei que as pessoas são falhas, mas... Não gosto de climinha de fofoca, não curto patadas (muito menos gratuitas) e detesto climinhas... Isso foi ontem e hj mal consegui ficar bem fora da sala de aula! Sim, pq dentro da sala é outra coisa (graças à Deus!) ... Hj, por exemplo, brinquei com eles: os pintei de índiozinhos e eu era o jacaré que tentava virar o bote e pegá-los! E eu entrei na brincadeira: me pintei de verde, deitei no chão... Foi uma bagunça!!! hauahauaha... Eles amaram, lógico!!! rs

Fora isso, ansiedade pro show do Zeca! Muito CD novo no ouvido pra aquietar a mente... e letras decoradas! hauahaua... Tá realmente ótimo esse CD dele!!! O show promete... =D

Câmbio, desligo! XD


Ah, em São Paulo: 10 graus!!!! uuuuuuuuu.....

Nenhum comentário: