Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Cansada...

... exausta, louca pra dormir e é o que vou fazer logo, logo... rsrs

O dia hoje foi RE-VOL-TAN-TE!!! Sim, vcs acreditam que tive de ouvir a maior atrocidade da minha vida hj? Minha mãe caiu no vão entre o trem e a plataforma da estação da Luz, há dois anos, e quebrou 4 (QUATRO) costelas. O pessoal de lá não deu assistência nenhuma! Colocou ela de qualquer jeito num táxi e depoistou num pronto socorro qualquer de São Paulo. Bom, hoje foi a audiência e a juíza decidiu que a culpa foi da minha mãe!!! Que ela devia ter tomado cuidado com o vão; que às 19 horas não tem muita gente embarcando (sim, hora daquela muvuca que quem mora em Sampa sabe bem como é e a juíza me fala isso!!!); que eu devia (em vez de ter socorrido minha mãe) ter pego nome de testemunhas lá na hora, para provar que ela caiu; que 4 costelas não é nada, é só um acidentizinho (minha mãe passou 2 meses sem poder se mecher com perigo de perfurar o pulmão!!!)... Bom, revoltante!!! Que a empresa não tem naaaada a ver... (imagina, o espaço é tão pequeno entre o vão e a plataforma!, os funcionários são tão atenciosos, lá é tão organizado!)

Mas, ok! A justiça humana é falha mesmo...

Bom, nada mais a declarar por hj!!! Foi só um desabafo! e um alerta: quando acontecer um acidente com alguém da sua família na CPTM vcs larguem seus familiares de lado e colham o máximo de testemunhas possíveis!!! (fala sério, viu?!)

Câmbio, desligo! (grrrrrrr)

Nenhum comentário: