Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Fim de semana perfeito!!!!!

Tuuuuuudo de bom esse fim de semana!!! Não podia ser melhor: show do Zeca Baleiro + encontro regional de Mocidade Espírita!!!


O show foi perfeito! ... "O coração do homem bomba faz tum-tum, até o dia em que ele fizer bum!"



... Fiquei de freeeeeeente pro palco!!!! ^^ Tá vendo esse cabelo do lado da menina que tá tirando a foto? Sou eu!!! =D




Cantei feito uma doida, dancei, babei... rsrs Ele é o máximo, gente! As letras que ele compõe, a mistura de ritmos, o jeito eclético e sem preconceitos, a forma como trata os fãs... (Tudo bem que dessa vez não rolou camarim, mas o cara é ser humano e tem direito de ficar cansado, né?!

rs - Mas ele autografou meu CD novo! =D : "A música é a arma!") Olha fiquei revigorada! Só por ter ido ao show já era motivo de eu estar nas nuvens...


... Mas Deus, camaradão meu, resolveu me deixar ainda mais feliz e colocou o Encontro regional de Mocidades no meeeesmo fim de semana! ..."A grande família!" ... O máximo! Já é meu Xº Encontro Regional, mas a emoção é sempre diferente... e renovadora! Sorri (de alegria), chorei (de gratidão e reflexão), fiz novos amigos (Marcelo NEAF), revi os antigos (Tati, Alê, Fer, Nati, Dessa, Bebeto, Ju, Gabi, Vitor, Vivian, Mário, Thales, Giovanne), revi os não tão antigos assim (Marcelo FEUM, Marina), fortaleci alguns laços (Márcia, Andréia), cantei, dancei... Muito bom!!! Ah, como ia me esquecendo: fui repórter por um dia!!! ;) Filmei váááários trechos do encontro: muito bom!!!


Algumas fotos do encontro (as que consegui até agora ^^ ):




Já dá saudade só de olhar... rs

Nas fotos: eu abraçando meu aluninho Ed na primeira e cantando na segunda! ;)

É isso, pessoas!!! Muito feliz!!! =D


Mas estaria ainda melhor se meu coração (no campo emocional) estivesse melhor também... Sei que não devia estar sentindo o que estou sentindo (aliás, por quem estou sentindo), mas não se manda no coração... =/ Mas nas atitudes nós mandamos e tenho tentado controlar minhas ações... Que Deus me ajude! Ou melhor, NOS ajude! Ele há de me mostrar como agir, o que fazer e se não for pra ser mesmo, me fazer esquecer!!! ;)

Hoje na escola foi tudo sossegado! Tava cansada (fisicamente), mas muito bem espiritualmente! A aula foi tranquila, abracei e beijei muitos meus picurruxos!!! ^^

Cheguei em casa às 16h, entrei no orkut pra pegar algumas fotos do encontro e fui direeeeto pra cama! Acordei agora só... hehehe...


Câmbio, desligo! XD ... XD... XD...

PS: qdo tiver mais fotos do show e do encontro eu posto!!! ;)

Nenhum comentário: