Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Cansadérrima e muito p#¨#!

Sim, era assim que eu estava há horas atrás, antes de chegar em casa, tomar um super banho quente e fazer um auto-passe!!!

Meu, quer me irritar é vir com grosseria pro meu lado... Ainda mais qdo é no trabalho!!! Putz, pessoa mais chata e exigente comigo mesma do que eu não tem! Sou super responsável com as crianças, super competente e vem um cara que nuuuunca teve contato com ensino infantil me falar merda? Fala sério, meu! Que veneno!!! Nem filho tem, nunca teve contato nenhum com criança e vem fazer que entende... Tá é afim de me tirar do sério pq tá nervosinho que eu não fico puxando o saco... Mó raiva!!! E não vou puxar meeeeeesmo!!!! Nem discuti, mas devia, pq fico guardando, choro e faço mal pra mim mesma... Mas amanhã conversarei com a diretora sobre a postura daquele cidadão... Além de falar besteira, ainda não sabe como falar e é grosseiro... Mas tá limpo: a vida trata de mostrar quem é quem! Quem puxa o saco e quem é verdadeiro, quem é bom profissional e quem finge... Cansei de ver diretor quebrar a cara por pegar birra de mim, ou me taxar de algo que não sou... As máscaras sempre caem!!!

Bom, desabafos à parte... Vi o Kassab hoje! Foi lá ver as crianças... Meu, tinha um aluninho meu que parecia que tava vendo a Xuxa: o olhinho brilhava!!! Engraçadão!!! E mó muvuca: fotógrafos, seguranças, acessores... Tava badalado o CEU hoje! rs

Estou meio triste... Estou realmente gostando e a pessoa tb está.... Mas não sabe o que fazer e eu menos ainda... Até pq quem é comprometido na história não sou eu! =/ Conversamos, falei de me afastar, mas tá difícil! O laço é bem forte... Esquisito às vezes! Dá medo, sabe? E logo eu, tão certinha pra essas coisas... Não tivemos nada, mas já me sinto mal só por saber que ele nutre algo por mim estando com outra pessoa... Uma porcaria! Mas continuo rezando pra Deus me mostrar um caminho!!! Ele tá tentando, eu acho, pq hj surgiu um professor que é a caaaara do Zeca Baleiro!!! hauahauaha... Verdade!rsrs... Lindo, lindo! rsrs... Mas o coração estava em outro lugar... até qdo? Não sei! Até eu me cansar de me sentir mal ou ele se decidir... Talvez antes, talvez depois!!! A nossa conversa de ontem foi tão linda... Pra ser perfeita só precisaria: 1-ele não ter namorada... ou 2- eu não ter consciência!!! Ai, ai... Muitos valores em jogo!!! Muito sentimento tb... Mas quem sabe Deus ajuda e o cover do Zeca Baleiro (e sua toquinha super stile) resolve se aproximar... rsrs

Deixe-me ver o que mais? Recebi um scrap super fofo de uma ex-aluna... amo meus alunos!!! E é por eles que me mantenho nessa profissão que, às vezes, parece de deseducadores, tamanho é a falta de ética que há nela... =(

Bom, nada que ouvir um Zequinha agora não melhore, afinal, depois de Deus, só ele "me faz parecer menos só, menos sozinho, ...parecer menos pó, menos pozinho!"

Câmbio, desligo! (só reflexões...)

E salve que amanhã é outro dia!!! ;)

Nenhum comentário: