Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Caraca, muito feliz!!!

Tudo de bom! A aula foi super boa, sussa...

Depois fui pra 25!!!! Uhuhu!!! Adoro SP!!! E aquele lugar é a cara de Sampa: democracia total!!! rsrs... Show de bola! Comprei um monte de coisas pros aluninhos: brinquedos, óculos coloridos, fantasias e tals... Eles vão amar!!! E eu vou me divertir, claro!!! Pq criança entra no clima... ;)

Fora isso, Zeca Baleiro do começo ao fim do dia... Caraca, o último CD dele tá td de bom (o que era de se esperar, pq ele É tudo de bom: Ô cara pra fazer música boa, meu!!!)... Eu ainda não tenho o cd, ouço pelo site, mas hei de comprar antes do show para poder autografá-lo!!! =D

Hum... Novidades! Creio que meu coração está se balançando novamente... Mas não tenho certeza ainda e nem sei se isso é bom... Fico feliz, mas preocupada... Até pq... ... ...até pq! Bom, seja o que Deus quiser!

Agora acabei de pintar meu bêlo: cor marrom acobreado vinho acastanhado chocolate intenso! Uhuhu, hein?! rsrs... Cor da hora!!! Ficou fashion!!! Quase uma... uma... uma Juliana Paes!!! rs Na cor do cabelo, por enquanto... rsrs ...

Depois de me esbaldar aqui na net (ênfase para minha conversa com minha musa inspiradora na arte de agir com etiqueta: Luana!!! ;D), irei ver a novelinha e treinar meu violão... hehehe

Câmbio, desligo! XD


Ah, já ia me esquecendo:
Algumas das músicas do novo cd do cara!!! ;)

Você é Má (- coincidências não existem...)

"Vá se danar!
Você dá nada a ninguém,
Nenhum olhar, nunca falou: tudo bem!
Tem, mas não dá, sorrir jamais lhe convém,
Você é má, mas há de ter um bem!
Você dá nada a ninguém, vá se danar!
Danada não perde o trem, sabe nadar,
Mas nada sabe de alguém que sabe amar,
Eu quero ser seu bem, você é má!
Você é maluca, você é malina,
Você é malandra, só não é massa!
E você magoa, e você massacra,
E você machuca, e você mata!...
Vá se danar, você dá nada a ninguém,
Nunca dará, nem mesmo um simples amém
A Deus dirá, diz que não vai à Belém,
Você é má, mas pode ter um bem!
Você dá nada a ninguém, vá se danar!
Danada finge tão bem, sabe negar
Jamais dará a quem tem demais pra dar,
Mas eu serei seu bem, você é má!"


Bola Dividida

"será que essa gente percebeu
que essa morena desse amigo meu
tá me dando bola tão descontraída
só que eu não vou em bola dividida
pois se eu ganho a moça eu tenho meu castigo
se ela faz com ele vai fazer comigo
e vai fazer comigo exatamente igual
ela é uma morena sensacional
digna de um crime passional
e eu não quero ser manchete de jornal
será que essa gente percebeu
que essa morena desse amigo meu
tá me dando bola tão descontraída
só que eu não quero que essa gente diga
esse camarada se androginou
a moça deu bola a ele e ele nem ligou"

Mais? http://www2.uol.com.br/zecabaleiro/

XD

Nenhum comentário: