Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

domingo, 5 de outubro de 2008

Ai, ai...

Bom, ninguém acessa isso aqui, né... O que por um lado é bom: me sinto mais livre pra colocar minhas opiniões sobre coisas que vivencio... hehehe

Hoje o dia foi legal! De manhã reunião com o pessoal da Mocidade e de tarde, voto e passeio com meus soldados: Ed e Thi! ;) ... Amo tanto esses dois! E eles me fazem tão bem... ^^

Fora isso, ontem revi minha amiguinha Bi e conversamos muito, matamos a saudade, colocamos a fofoca em dia... rsrs... Muito bom ter amigos de infância, dividir e acompanhar crescimentos... Ter coisas pra lembrar, reviver, refletir...

Ah, não poderia deixar de deixar aqui expresso que estou com mais dúvida agora... O coração balança: isso sem dúvidas! Mas balança pq tá apaixonado ou pq tá carente? Ele é um fofo, sem dúvida, mas tá afim também ou é apenas extremamente atencioso? Ai, ai... Quantas perguntas! Cérebro sempre com medo da emoção falar sozinha... Medos e mais medos sempre surgindo... De qualquer forma, foi bom vê-lo! e nem fiquei tão tímida como achei que ficaria... rs

É isso, fim de semana bom!

Ah, cabelo liso e repicado! Chique, né bem?! rsrs


Câmbio, desligo! XD


Hum, já ia me esquecendo: esfiha e milk shake hj, pq ninguém é de ferro... e pq eu mereço! ;) rs

Nenhum comentário: