Caratti Informática e Suporte Técnico


Caratti Informática e Suporte Técnico

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Normal...

Bom, o dia hoje foi normal...

Dei aula e foi muito bom estar com meus picurruxos!!! ^^ hauahaua... eles ficaram falando que eu era linda o tempo todo (só pq tava com o cabelo solto, cheio de cachos... ^^)

Foi bom tb ver o professor cover do Zeca Baleiro!!! ;) hehehe... Lindo, lindo!!! rsrs... E inteligente (descobri que meche com artes: música, teatro...). É sensível, tem uma voz linda... E todo um stile!!! rsrs...

Mas, por enquanto (e Deus sabe até qdo) meu coração tá em outro lugar... Num lugar nada legal, cheio de incertezas, dúvidas, medos... E vcs acreditam que ainda tive de ouvir que sou muito brava??? Fala sério, né?! rsrs... Qualquer pessoa no meu lugar já tinha perdido o equilíbrio faz tempo... Situaçãozinha delicada essa em que eu me meti, viu?! =/

Ai, ai, Senhor meu, dai-me uma luz!!!

Câmbio, desligo!!! (????????)

Nenhum comentário: